23 janeiro 2009

Novas viatura para a Polícia Civil

Luis Correia e Luzilândia estão entre as cidades beneficiadas
A Secretaria de Segurança vai receber 55 viaturas novas e 60 motos para agilizar o trabalho das delegacias no interior do Piauí. Ao todo, 55 municípios serão beneficiados com os veículos. O investimento foi feito com recursos próprios do Estado, no valor de R$ 2.336.000,00.
A solenidade de entrega acontece nesta sexta-feira (23), às 8h30, no pátio do Palácio de Karnak, com a presença do governador Wellington Dias e do secretário de Segurança, Robert Rios.
Vão receber as viaturas e motos as delegacias dos municípios de São Braz do Piauí; Matias Olímpio; São Lourenço; Cristalândia; Betânia; Jatobá do Piauí; Lagoa Alegre; Patos do Piauí; Jardim do Mulato; Inhuma; São Gonçalo do Piauí; Novo Oriente; Padre Marcos; São João da Serra; Lagoa do Piauí; Floresta do Piauí; Paquetá; Porto Alegre do Piauí; Sebastião Barros; Caracol; Luís Correia; Oeiras; Belém do Piauí; Pau d'Arco e São João da Canabrava.
Serão beneficiadas também as delegacias de Paes Landim; Lagoinha; Floriano; Novo Santo Antonio; Baixa Grande do Ribeiro; Conceição do Canindé; Boa Hora; Nazária; Luzilândia; Sebastião Leal; Cajazeira; Curral Novo; Nova Santa Rita; Jacobina do Piauí; Alagoinha; Caridade; Dom Expedito Lopes; Canavieira; Landri Sales; Água Branca; Sussuapara; São Miguel da Baixa Grande; Francisco Aires; Amarante; Anísio de Abreu e Bonfim do Piauí. Duas viaturas descaracterizadas para investigação também serão entregues pelo governador.
Fonte: Secretaria de Segurança

Nenhum comentário: