25 janeiro 2009

As rapidinhas de hoje

Base Aliada - Com a escolha do nome do secretário de Fazenda, Antônio Neto, como pré-candidato a governador pelo PT, começava a se instalar um mal-estar na base governista, pela pressa dos petistas em definir a sua candidatura.
Mesa Diretora do Senado - O senador Mão Santa tem grandes chances de se tornar o 4º secretário da Mesa do Senado. Entre as atribuições do cargo está a definição da pauta de votação da Casa. Isso pode significar muito para o PMDB e para o próprio presidente Lula.
Finatec - No primeiro governo Wellington Dias, a Finantec não se plantou apenas no Piauí. A empresa tomou conta do escritório do Governo do Estado em Brasília, literalmente.
Concurso do Ibama – São mais de cinqüenta mil pessoas que vão fazer a prova neste domingo. No Piauí o local é Faculdade NOVAFAPI – Prédio III – Rua Vitorino Orthiges Fernandes, n.º 6.123 Uruguai, Teresina/PI
É pra já - O governador Wellington Dias já autorizou a Secretaria de Segurança Pública que realize concurso para delegados e agentes de Polícia Civil.
Herdeiro de Mussa - Eleitorais que pertenciam ao ex-deputado Mussa Demes (DEM) e que são controlados por Seu João, já estão todos sendo entregues ao deputado Mainha, homem do staff do senador Heráclito Fortes.
Vestibular da UFPI - A divulgação do resultado do vestibular da Universidade Federal do Piauí que está prevista para o dia 2 de fevereiro, deve ser antecipada para a próxima sexta-feira, dia 30.
A lista do colégio - Tem cada lista abusiva, que inclui desde papel higiênico a papel carbono. O Procon tem que ficar alerta: a exigência de material coletivo, como resma de papel, é ilegal.

Nenhum comentário: