24 janeiro 2009

Governador Wellington Dias e Secretário Robert Rios entregam novas viaturas à Policia Civil

SEGURANÇA PÚBLICA - Luis Correia e Luzilândia estão entre as cidades que receberam novas viaturas e motos.
Com a entrega de mais 53 automóveis e 60 motocicletas para a Polícia Civil, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 23, no Palácio de Karnak, o Governo do Estado contempla praticamente a totalidade dos municípios piauienses com esse tipo de equipamento. Durante a solenidade, o governador Wellington Dias afirmou que as viaturas se somam a armamento, capacitação e ingresso de novos profissionais na área e disse que, pela primeira vez, o Estado reúne condições para que os servidores da Segurança possam oferecer bons serviços à população.A solenidade teve início às 10 horas, quando o governador, acompanhado do secretário estadual da Segurança Pública, Robert Rios, e prefeitos contemplados com os novos carros e motos, vistoriou as viaturas, expostas no jardim do Palácio de Karnak. Os carros são Fiat Palio ELX 1.4 de quatro portas e as motos são Honda NXR Bros 150 ES, que vão agilizar os trabalhos das delegacias de Polícia Civil nos municípios.
Após a vistoria, foi feita entrega das chaves aos prefeitos presentes. Em seguida, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, falando em nome dos demais, disse que “esta é mais uma atitude do Governo do Estado para equipar a Polícia e dar condições para homens e mulheres que fazem a Segurança Pública poderem exercer, bem, a sua missão”.
As viaturas custaram mais de R$ 2,3 milhões, recursos próprios do Estado. Os municípios contemplados são São Braz do Piauí, Matias Olímpio, São Lourenço, Cristalândia, Betânia do Piauí, Jatobá do Piauí, Lagoa Alegre, Patos do Piauí, Jardim do Mulato, Inhuma, São Gonçalo do Piauí, Novo Oriente, Padre Marcos, São João da Serra, Lagoa do Piauí, Floresta do Piauí, Paquetá, Porto Alegre do Piauí, Sebastião Barros, Caracol, Luís Correia, Oeiras, Belém do Piauí, Pau d'Arco, São João da Canabrava, Paes Landim, Lagoinha, Floriano, Novo Santo Antônio, Baixa Grande do Ribeiro, Conceição do Canindé, Boa Hora, Nazária, Luzilândia, Sebastião Leal, Cajazeira, Curral Novo, Nova Santa Rita, Jacobina do Piauí, Alagoinha, Caridade, Dom Expedito Lopes, Canavieira, Landri Sales, Água Branca, Sussuapara, São Miguel da Baixa Grande, Francisco Aires, Amarante, Anísio de Abreu e Bonfim do Piauí.

Nenhum comentário: