13 janeiro 2009

Wilson Martins condena boatos sobre eleições de 2010

No início da noite desta segunda-feira, em entrevista concedida a um programa de TV local, o vice-governador Wilson Martins (PSB) comentou as especulações que têm sido divulgadas pela imprensa acerca das eleições de 2010 no Piauí.
Ele garantiu que, apesar de todos os boatos, a base do Governo Wellington Dias permanece unida e afirmou que tais discussões são muito precoces e devem ser adiadas para o próximo ano. “Falar sobre eleições agora é até uma descortesia com o governador Wellington Dias. Esse assunto deve ser deixado para 2010. Não podemos perder tempo”, ponderou.
Wilsão também explicou como seu partido, o PSB, tornou-se um dos mais fortes do Estado. “O nosso partido começou pequeno mas agora é forte. É forte não porque conquistou 40 prefeitos nas últimas eleições, mas porque conseguiu construir relações pacíficas com todos os partidos”.
Por fim, o vice elogiou o governador Wellington Dias. “Ele é uma pessoa descentralizadora, que não tem um projeto de governo, mas sim um projeto de desenvolvimento do Piauí”, concluiu. *Jogo Aberto

Nenhum comentário: