17 janeiro 2009

Mão Santa diz estar preparado para disputar eleições em 2010

O senador Mão Santa (PMDB), em entrevista hoje por telefone diretamente de Portugal garante que está preparado para disputar as eleições de 2010 como também para ser governador do Estado.
“Estou no exterior fazendo um curso de atualização política e me sinto totalmente preparado para ser governador do Piauí e até presidente do Brasil. Serei um presidente melhor que o Lula”, argumentou o senador.
As declarações de Mão Santa foram dadas depois que o deputado estadual Mauro Tapety (PMDB) afirmou na última terça-feira (13) que a candidatura de Marcelo Castro (PMDB) ao governo em 2010 é a chance que o partido tem de unir-se novamente. Para Tapety, o colega de parlamento reúne as condições ideais para sair como candidato.
Quando indagado sobre o apoio ao Partido dos Trabalhadores, Mão Santa foi taxativo. “Eu defendo a candidatura própria do PMDB para prefeitura de Teresina, para governo do Estado e também para presidência da república. Sou totalmente a favor que o partido tenha seu candidato próprio para disputar as eleições de 2010”, explicou.

Fonte: Jogo Aberto

Por Tomaz Teixeira

Nenhum comentário: