14 janeiro 2009

Identificado autor do assassinato do mototaxista

Foi reconhecido o assassino responsável por dar fim à vida do mototaxista José Alberto Pereira Oliveira, 39 anos. Este foi brutalmente morto com um tiro que tranfixou o crânio da vítima. O projétil entrou pela nuca e saiu pela boca.
O homicida levou a carteira de José Alberto, que continha algum dinheiro e também pretendia levar a moto, só não levou porque o pedal de embreagem estava danificado.
Depois que o caso foi repassado para o 2º DP foram iniciadas algumas investigações. A polícia militar, o soldado Arnóbio e o chefe de investigação Astrogildo, sob coordenação do delegado regional Eduardo Ferreira, concluíram quem seria o autor do latrocínio.
“Mediante fotos e testemunhas, quem ceifou a vida do mototaxista foi Irley que reside no bairro Santa Luzia”, afirma Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito policial. Os policiais estiveram às 06h00min de hoje (13) na residência do mesmo que fica na rua Travessa Filipe Mota, n° 701. Irley Ferreira Silva não estava e as apurações continuaram.
No local foi encontrada enterrada a roupa que acusado utilizou no dia do homicídio, mais precisamente no cercado da citada casa. O fato que comprovou as acusações é que a calça jeans e a camisa estavam sujas de sangue e enterradas dentro de um plástico.
Outro fato que pesou nas acusações foi que um mototaxista procurou a polícia e fez o reconhecimento da fotografia e a roupa que foi encontrada. A testemunha disse que Arley antes de realizar o assassinato foi procura-lo para uma corrida. O criminoso ainda está foragido e o delegado do 2º DP vai pedir a prisão preventiva do acusado e continuar a procura para prendê-lo imediatamente

Nenhum comentário: