17 janeiro 2009

Concurso do MPE-PI: Cartão de Informação disponibilizado

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), disponibilizou o Cartão de Informação referente ao Concurso Público da Procuradoria Geral de Justiça do Piauí.
O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constam as informações de data, de horário e de local de realização de sua prova escrita objetiva. O documento encontra-se disponível para os candidatos no endereço eletrônico do Nucepe. O inscrito precisa preencher o campo com o número de seu CPF.
O MPE oferece 65 vagas em diversos cargos. Das vagas, 25 são para cargo de Analista Ministerial (Classe A - Padrão 01) nas áreas: Administrativa, Controle Interno, Engenharia Florestal, Pericial, Processual, Saúde - Assistência Social, Medicina e Psicologia; e 40 para o cargo de Técnico Ministerial (Classe A - Padrão 01) nas áreas: Administrativa e Informática. Os salários variam de R$ 1.535,15 a R$ 3.518,64.
A prova escrita objetiva será aplicada, para todos os cargos, no dia 25 de janeiro, no horário de 8h30 às 12h30 (horário vigente no Piauí), nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. O cargo de Técnico Ministerial - Administrativa - Teresina é o mais disputado e teve 7.427 inscrições, que estão concorrendo a uma das 29 vagas destinadas ao cargo, ou seja, a concorrência chegou a 256 candidatos por vaga. O segundo cargo mais concorrido é o de Técnico Ministerial - Administrativa - Parnaíba que teve 255 inscrições para 1 vaga.
Fonte: Ccom
Por: Antonio Alencar

Nenhum comentário: